terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Oi gente linda do meu coração...

Pelo amor de Deus... 

Fiquei uma semana sem aparecer por aqui...

Estou bem viva, viu.

Bom, é o seguinte

Eu tava cheia de problemas, trocando de funcionária na minha loja, uma loucura, sabe certas coisas que deixam a gente nervosa?? De cabelo em pé???

Acabei passando dos limites.. Nada como: nossa Nayara, você comeu 15 mil calorias por dia...

Nãooooo... não é nada disso.

Só comi um pouco de maionese no sábado em um churras com os amigos, tomei 4 latas de cerveja (poxa, foram 20 dias sem nada de bebida alcoólica), no domingo comi uma porção de ravióli com um franguinho com creme de leite, mas tipo 1/3 da porção que eu ingeriria normalmente. 

Ontem foi tudo ok... 

Mas hoje!!!

Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu pratiquei um suicídio! Misericórdia.

Comi uma parmegiana...

Começo a rezar agora???

Quem me acompanha nesta prece para nossa senhora das calorias absurdas???

Eu juro que nunca mais caio em tentação. Eu comi e fiquei me sentindo muito mal depois.

Eu não sei, eu não sinto mais tesão em comer certas coisas.

Adorava encher o rabão de porcarias e depois ficar empanturrada, com a sensação de que se  respirasse fundo eu explodiria...

Bom, amanhã caminhadinha às 6 da manhã.

Comprei dois tênis novos para me exercitar.

Como uma boa professora de Educação Física sei dos benefícios de um calçado certo para determinadas práticas de atividades físicas.




Vamos evitar as bolhas e os pés doloridos como na ultima caminhada.

E vocês meninas???

Amanhã prometo visitar e responder à todos.

Beijinhosssssssssss

8 comentários:

n disse...

Desejei esse Nike hein ..lindo!
E é tão bom a gente conseguir se controlar né, perfeito!


Bjs
www.simplesassimmesmo.blogspot.com.br/

Carla Renata disse...

amei os tenis.. principalmente a cor do nike..rs.. e pra constar.. ainda adoro encher o rabão de porcaria..kkkkkkkkkkkkkkkkk.. bjokas lindeza e ótima quarta

Fabi Lange Brandes disse...

isso aí, evtar dor nos pés é o que há.... achei muito engraçado vc dizendo o negócio de encher o rabo de comida, menina, vc é demais
beijos e lindo dia

Cary disse...

Oi amiga que saudades de vc... olhatenho te acompanhado viu?? apenas não ando comentando muito não, mas fico muito feliz em saber que vc ta bem e disposta!!!
Olha, acontece de um dia ou outro a gente passar da conta um pouquinho, é normal, só não vale tornar um hábito né?? eu sou compulsiva e pra mim isso acontece muito!!
Ow vida né?? mas um dia a gente aprende!!
Torço por ti querida, e vi as fotos da loja está linda, desejo muito sucesso!!!!
Um beijão!

Ca Souza disse...

Dei risada alto aqui flor, pq me identifiquei muito com: Adorava encher o rabão de porcarias e depois ficar empanturrada, como ganhar dinheiro em casa com a sensação de que se respirasse fundo eu explodiria... Era exatamente assim que eu fazia e depois morria de refluxo. Desde o dia que comecei a RA não tive mais refluxo e é tao bom nao ter isso!
Mas fica tranquila, tenho certeza que vai correr atras do preju.
Bjus

Demaquiladas disse...

Oi frô

Ainda bem que vc voltou pra gente hehehe
Ah eu amo tenis se pudesse so usava eles!

Bjao

Suziane de Avila Burguêz disse...

Oiê.
Agora que fiz uma semana de cirurgia meu médico me liberou pra dar umas caminhadinhas, por isso seu post de hoje tem tudo a ver comigo!!!

Fofinha disse...

Lindos amiga adorei...Bjos