segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Hello pessoas lindas desse meu Brasil... kkkkkkkkkkkk


Como estão??????????


Eu tô bem, feliz, maravilhosa e enlouquecida!!!


PelamordeDeus!!!!!!!!!!!!!!!


Quem tem comércio sabe do que eu estou falando!


E eu tenho DOISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!


Final de ano é pra deixar qualquer um de cabelo em pé.


Senhor dos fornecedores de recesso!!!


Meus clientes não entendem que fornecedor precisa de férias também!!!


E acabam me deixando maluquinha.


Pois bem queridas, nessa eu acabo saindo da minha rotina... parei por mais de um mês de caminhar, e olhem que eu tava fazendo tudo tão bonitinho, tava correndinho e tudo!!!


Ah, mas o ano começou hoje né??? kkkkk


Se bem que a gente ainda tá comendo os restos da ceia, eu almoço na casa da minha mãe, e ela congelou tudo... No natal de 2014 ainda estaremos comendo os restos da ceia!


E vocês, como passaram as festas???


Galerinha, lembram que eu postei as fotos da minha loja né???


Eu fiz um blog para vendas virtuais, quem quiser algum produto dá uma olhada lá no blog, tem coisinha baratinha, baratinha e lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!!!


Clica aqui >>>>> LOJA FINA FORMA


Voltando a falar sobre mimzinha, eu juro pela bandeira dos Estados Unidos da América e à república que ela representa que à partir de hoje eu vou comer direitinho sem pular nenhuma refeição!!!


Caraca gente, eu tava cansadona, esgotada... Acabava pulando alguma refeição!!!


Hoje foi tudo lindooooooooooooooooooooooooooooooo, mas minha caminhada foi adiada!!! Por um bom motivo, mas foi... fazer o que...


Minha mãe comprou um tablet ontem e a véia tá se achando e fica alugando meu marido e parceiro de caminhadas pra ele a ensinar a mexer e baixar aplicativos pra ela no seu novo brinquedo... kkkkk brincadeiras à parte tadinha, ela tá super feliz e a gente tem o maior prazer em ajudá-la. Foi presente de aniversário dela (foi sábado) ela ganhou do meu vô... Pois é gente uma senhora de 61 anos ainda ganha presentes do pai... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ai como eu me divirto... e ela ainda mostra pra ele: olha Papai, esse foi o presente que o senhor me deu (ele deu o dinheiro e ela foi comprar).


Parecia uma criança mostrando o brinquedo.


Ai como são lindos!!! Morro de rir com esse povo doido!


Mas voltando à minha alimentação, hoje fiz tudo certim, não pulei refeição, tomei bastante água e não comi chocolate!!!!!!!!!! Uhuuuuuuuuuuuu viva eu!!!! Viva tudo, viva o Chico barrigudo!!!


Como é difícil seguir tudo certinho né??? A turma acha que só porque fiz cirurgia tenho que viver de luz!


Separei algumas fotos pra mostrar minha evolução.










Essa é fresquinha, vai ser minha foto comemorativa de 6 meses de cirurgia!!!

Do número 54 para o 44!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuu

38, tô chegandooooooooooo.

Tem felicidade maior???? 

Feliz, feliz!!!

Bigas lindas, vou nessa que tô cansada.

Ah, para as amigas operadas, fiz um grupo no facebook: Bariátrica Só para Mulheres!!! Entrem lá!!!!


2 comentários:

. disse...

Oi!
Pode participar sim.

Linda disse...

Nayara você está lindaaaaaaaaaaaaa!
Sempre te achei bonita, mas não fazia ideia da princesinha que estava ali por baixo daquela gordura. Que rosto perfeito e que contorno lindo de corpo!
Estou muito feliz por você!
Imagino que ter comércio deve ser uma loucura nessa época do ano, mas em geral deve ser divertido, dinâmico e te proporcionar conhecer muitas pessoas né? Isso é sempre bom, nem que seja para aprendermos como não devemos ser. kkkkk
Super beijo amore!