quarta-feira, 2 de maio de 2012


A Kami é mesmo uma fofa...

Me presenteou com os selinhos (e eu já tava em crise porque ninguém tinha me dado selinho) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



  





1- Sua data e local de nascimento?
09/05/1983 em Sorocaba/SP
Alias o niver já tá chegando...


2- Qual eh o perfume que voce usa atualmente?
Tenho tantos, mas tô usando Fantasy (Britney Spears) e Glamour


3- Uma viagem inesquecivel?
Angra dos Reis-RJ

4- O melhor ano da sua vida?

2000

5- Tatuagens ou piercings?

No momento 5 tatuagens somente, mas já tive piercings na língua, sobrancelha e umbigo quando era mais magra.


6- Filme preferido?
Como se fosse a primeira vez e O amor é cego

7- Voce fala outra lingua? Quais?

Não... ainda não...

8- Um sonho?

Ser magra.

9- Como se sente nesse momento?

Meio sem rumo, mas tudo se encaixando logo, logo...

10- Faz colecao de alguma coisa? O que?

Esmaltes. Viciadíssima...  

11- Quando voce vem me visitar? :)

Quero ir logo amiga...



As regras deles são: 


1. Criar um post e responder às questões de quem te indicou no post;
2. Criar 11 novas perguntinhas diferentes para passar adiante; 
3. Escolher 11 blogs para indicar e colocar o link deles no post; 
4. Ir para a página dos bloggers selecionados e dizer-lhes que foram indicadas; 
5. Não pode indicar de volta a blogger que te mandou a indicação.



Minhas amigas indicadas são:



As minhas perguntas são:

1) Qual é a cidade que você mora?
2) Tem filhos? 
3) Qual o tipo de música que gosta?
4) Já negou de fazer sexo com o parceiro mas depois se lembrou das calorias que poderia perder e acabou cedendo?
5) Já fez uma loucura de amor?
6) Qual é o peso máximo que você chegou?
7) Qual foi a situação mais embaraçosa que você passou pelo seu peso?
8) Já sentiu pena de alguém mais gora que você?
9) Já traiu? Já foi traída? Já sentiu vontade de trair?
10) É ciumenta?
11) Qual foi a coisa mais louca que você já fez na vida?

Espero que participem e gostem.






2 comentários:

Mah Lima disse...

Amigaaaaaaaa!!!!
Também entrei na fase dos Selinhos!!!
Fiz meu primeiro selinho. Fique à vontade para pegar lá no meu Blog!!!

Bjssss

Mah

Anônimo disse...

Ai flor, que bom que voce gostou dos selinhos!!! Eh mto bom ganhar esses presentes fofos das amigas light. Menina, tu tem 5 tatuagens eh?? uau!! hahaha, isso q eu chamo nao ter medo de agulha! Em tenho 2 piercings. :) Notei q mtas meninas tbm fazem colecao de esmaltes, hehe, eu tenho apenas uns 6. Mas acho legal. Vem me visitar mesmo, hehe, tem mta coisa legal pra se ver por orlando!