quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Boa noite delicinhas!!!!!!!!!!

Hoje passei pra dar uma rapidinha com vocês.

Estou hiper cansada e preciso acordar daqui a 5 horas pra caminhar.

Bem, hoje tomei um suco de laranja como café da manhã, almocei arroz, feijão, filé de frango, abobrinha e salada de pepino e jantei arroz, com sardinha escabeche com salada de beterraba que minha mamãe linda fez pra mim.

Hoje furei com a atividade física, foi muuuuuuuuuuuuito corrido, nem kinect consegui jogar.

Tive que ir duas vezes pra Sorocaba hoje.

De tarde fui para participar da 2ª reunião do grupo pré operatório, fiquei muito feliz ao me pesar e ver que já emagreci 5 kg em 12 dias.

À noite, eu, meu marido e meu amigo Diego fomos novamente pra Sorocaba pra assistir uma partida de basquete do time de Sorocaba.

Eu como boa professora de Educação Física, adoro qualquer tipo de esportes... Principalmente de assisti-los.

Foi um jogo muito emocionante.

Amanhã posto fotos, pois esqueci o celular do meu marido dentro do carro e moramos no 3º andar e não tem elevador no meu prédio e dá uma preguiça imensa de descer e subir 60 degraus...

Aff Maria, judia da gente.

Amanhã irei caminhas às 6 da manhã, será que consigo??????

Me desejem boa sorte!!!

Boa noite queridas e queridos...

9 comentários:

Júlia disse...

Oie, to aqui de plantão na madrugada :P
respondendo a sua pergunta sobre como é meu treino, agora que eu estou de férias, eu tenho só ido fazer caminhada/corrida no parque. Eu fazia academia, mas parei porque não gostei e aquilo só estava me estressando mais. Daí comprei uns pesinhos e resolvi fazer exercícios em casa mesmo, pegando dicas na internet e adaptando os exercícios que eu fazia na academia. Normalmente, faço esse treino: http://cyberdiet.terra.com.br/como-substituir-os-exercicios-da-academia-por-exercicios-em-casa-12-1-12-19.html

Beijoss

Marcos disse...

Pensa bem.. Descer pra buscar o cel já é um exercício! 5 Kgs em 12 dias?? Excelente!!! Parabéns!!! Vc sabe que acabou eliminando muito.. Então se um dia emagrecer menos que isso não pode desmotivar! o negócio é não parar nunca!!! Um Kg por semana até o final do ano e vc já vai estar fininha!!! Força Foco e fé

Denni meu emagrecimento disse...

oi Nay..passando conhecer teu blog, e dizer que adorei!! super fofo!! tb estou na luta contra a balança, conte comigo viu??

bjs
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog

Juliana Carvalho disse...

Oi querida!
Que lindo seu catinho! Muito fofo!
Vamos juntas nessa luta então?

Ai que nostalgia, su natural de Sorocaba, morro de saudade =/

E veja essas escadas como desafio... E uma aliada... Quem sabe?
Subir 1 lance por dias? Depois 2?
Quanto ao cardápio, não teve lanches entre as principais refeições?

Bjo

Elizandra Santos disse...

Olá Nayara, vim retribuir sua visita e conhecer um pouco mais sobre vc, adorei o blog e já me tornei sua seguidora. Me ensina colocar essas carinhas nos comentários, já tentei de td e nada. Espero poder me tornar sua amiga pra trocarmos muitas figurinhas, rsrs
Bjssss :n :n

Marcos disse...

Nayara essa sensação de diminuir um dígito na balança é ainda melhor! Muita determinação e foco que você conseguir logo, se tudo der certo antes da cirurgia já vai estar fora dos 3 dígitos!! Bjs!

Ana C. disse...

Querida, amei seu cantinho!
acredita que eu estudo em sorocaba?haha

Beijo beijo

Mere disse...

Obrigada pela visitinha e força pois estamos na luta ....

Karina disse...

oi linda sou de Curitiba mais, também estou na luta contra a balança boa sorte você vai conseguir...
bjos