quinta-feira, 7 de março de 2013

Boa noite pessoas lindas...

Como estão????

Eu estou morta de canseira, sono e calor, mas estou bem.

Pois bem gente.

Estou muito feliz e ansiosa, a balança tem contribuído comigo e estou chegando ao meu objetivo... 

Estipulei uma meta de operar com menos de 100 kg...

Para quem não sabe, estou me preparando para operar o estomago (cirurgia bariátrica) e estou no processo pré operatório... 

Comecei esse processo todo pesando 115 kg e hoje me pesei no grupo da Unimed e a balança constou meus 103,9 kg.

Gente, estou muito feliz e surpresa comigo mesma, nem eu sabia do que era capaz de fazer. 

Eu prometi que nunca mais voltaria a pesar 3 dígitos e acabei voltando.

Mas agora vou sair da casa dos três para nunca mais voltar se Deus quiser. 

Lembram que comentei que havia comprado um step de uma amiga minha???

Pois é gente, ontem eu fiz uma aulinha aqui em casa com a professora de Educação Física mais linda e charmosa de todas: EU MESMA!!! 

Gentemmmmm, estou muito dolorida...

Mas valeu a pena viu!!!

Suei o rego de tanto dançar e pra fechar a noite me matei de dançar no kinect, que diga-se de passagem meu quarto de atividades físicas ficou um luxo!!!

Temos um data show aqui em casa e eu liguei meu kinect nele, ai ficou uma telona enorme!!!

Muuuuuuuuuuito bom...




Tentei tirar foto pra vocês verem, mas ou ficou clara de mais ou escura de mais... aff

Agora vai!!!!!!!!!!

Falando nisso, por hoje é só que estou indo brincar de videogame, estou parecendo uma criança kkkkkk que acabou de ganhar um brinquedo...

Beijinhossssssssssssssssss




4 comentários:

Demaquiladas disse...

Oi linda,
Estou torcendo por vc, tomara que de tudo certinho.
E claro conta tudo pra gente.
Ah que legallllllllll amo video game.
Bjao

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

ai ke eu adoro esses games.. pra começar só me falta numerário pra comprar um..kkkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Roh Jardim disse...

Oi amiga, parabéns pelo nosso dia.
Vc está indo muito bem nesse emagrecimento pré cirurgia né
que orgulho.
Nunca fiz step, mas deve cansar muito.
Um beijão

Fabi Lange Brandes disse...

VC VAI OPERAR? NÃO SABIA!
FELIZ DIA DA MULHER! QUE A FORÇA DESSA DATA PERMANEÇA SEMPRE! PARABÉNS MULHER GUERREIRA!