segunda-feira, 4 de março de 2013

Boaaaaaaaaa noiteeeeeeeeeeee delicinhas.

Como estão???

Hoje o dia não teve muitas surpresas pra mim.

Nem fui pra loja hoje. Fiquei em casa fazendo faxininha e no final da tarde fui caminhar com o maridão.

Caminhamos 55 minutos, demos uma corridinha e isso fez com que terminássemos o percusso antes do esperado. 

Gente... eu tenho 104,90 e 8 parafusos nas costas... Ahhhhh como eu queria aguentar correr mais!!!

Mas eu creio, logo, logo vou conseguir fazer o percurso todo correndo, se Deus quiser!!!

Já disse que é meu sonho correr, né???

Então...

A RA, tudo em ordem...

Eu prometo que vou ser mais disciplinada e tirar foto das refeições.

Hoje só tirei a do amoço.

Fiz uma abobrinha recheada de carne moída muito delícia...

Amanhã acho que vou pra SP fazer compra pra loja.

E agora vou tomar banho e depois visitar o blog de vocês.

Boa noiteeeeeeeee

0 comentários: