terça-feira, 12 de março de 2013

Ok Ok...

Podem rir da minha cara...

Vou contar...

A-R-R-E-G-U-E-I... Desisti da dieta do leite.

Tava me sentindo fraca, com muita fome, dor de cabeça... Aff...

Fora que eu tenho cristais na urina e o leite piora minha situação se consumido em excesso.

E pra quem acompanha minha história sabe o quanto me tornei uma gorda compulsiva depois que fiz a dieta da sonda. O que ocasionou o ganho de 20 kg em 8 meses né????

Juro, às vezes acho que tenho merda na cabeça.

Que loucona fazer uma dieta dessas, sendo que minha RA tá tão perfeitinha e dando um super resultado.

Momentos de loucura...

Passou... passou...

Hoje foi aniversario de uma amiga minha, fizemos uma festinha surpresa pra ela.

O clube da Luluzinha tava quase todo completo...

Comi 3 pedaços pequenos de enrolado de presunto e queijo, um pão de forma com patê de atum (adooooooooooooooooooooooooooooooro) e um pedacim, juro...Um pedacim só de bolo. E pra fechar, levei meu clight de limão que eu tanto amo.

Por hoje é só.

Até amanhã gentemmmmm...

9 comentários:

Linda disse...

Oi Nayara!
Até que enfim voltou hein menina! Adoooro seu blog e sentia a maior falta de você.
Que bom que desistiu dessa dieta do leite.Não tinha como dar certo né? E não digo que o problema foi você não, isso não dá certo pra ninguém.
Faça uma RA sem pressa e sem restrições que seu organismo vai aos poucos de adaptando.
Estou na torcida por você!

rachel disse...

kkkk Ainda bem que parou de loucura! RA é REEDUCAÇÃO ALIMENTAR e não dietas loucas! Bora aprender a comer com moderação! =) Resultados vagarosos mas para sempre! Beijosss

Fabi Lange Brandes disse...

eu ia dizer Nay com toda sinceridade que vc é doida varrida..... fazer essa dieta do leite é loucura, vc já tem seu exemplo da sonda, né?
vamos tentar mais uma vez a RA e A af? VC CONSEGUE MENINA!

Carla Renata disse...

é por isso ke no seu post passado ke eu comentei ke eu nem me arrisco mais numa empreitada dessa.. já fiz muita dieta loooooooooooouca na minha vida (pra não dizer todas) e sempre me resultou em muuuuuuuuitos kg a mais depois..kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso

SALETE disse...

Ola quanto tempo que não venho aki.Menina larga mão dessas maluquice pode até da certo no primeiro momento mais depois vai tudo pelo ralo.Veja só minha situação sempre fiz a dieta da proteína e sempre deu super certo para mim emagreço uns 4k faco a manutenção depois de um tempo faco de novo e ai vou.Dessa vez resolvi fazer mais tava estudando e não conseguia me consenta parei a dieta drasticamente depois de 5 dias resultado recuperei os 3k eliminados em 2 dias kkkkk dessa vez não valeu apenas mesmo.Agora resolvi vou me dedica mais a Af e ficar na RA mesmo por um bom tempo.bjos

As fases de Guinha disse...

Oi Nayara a dieta do Ravenna é famosa por cortar carboidrato. Eu me adptei ao método e gosto muito. Vou te indicar um site http://www.maximoravenna.com.br/imprensa/ onde fala um pouco sobre o centro, pois la vc tem clinicos, nutricionistas e apoio psicologico.
Eh meio carinho, mas se pode pagar vá se não puder eu lhe dou umas dicas.Esse site que indiquei pra vc eh do centro e contem n reportagens que explicam o método de ação do centro.
bjs e obrigado pela visitinha.

SALETE disse...

Amiga como faz tempo que não venho aki tava lendo seus post e olha quando eu vejo uma gordinha entrando na academia eu penso gracas a Deus ela tomou essa atitude e sei que muitas pessoas pensão assim bj

Kel disse...

Nay, que blog lindo, menina! Muito fofo e delicado.
Já vou chegando e dando bronca, rs. Tira da sua cabeça essas dietas malucas. São restritas demais e não funcionam. Segue firme na RA. Os resultados às vezes demoram mais, mas tenha certeza que são pra sempre. Esquece essa história de leite, tá doidinha? Parabéns pelo controle na festa. Essas situações pequenininhas dão uma força danada pra gente. Assim percebemos que é possível continuar. Beijos

CEZO KIDS disse...

Oi amiga, obrigada por ter me visitado, olha não tinha ouvido falar nessa tal de EFEITO PLATÔ, mas andei pesquisando e pode ser sim isso que estou passando.Estou comendo muito pouco mesmo, mas vou conseguir sair dessa, ontem não comi nada hoje meu marido já comprou um pote de sorvete de maracujá, pois eu amoooooooo, ai comi um pouco :-)
Lindo o seu blog e estou te seguindo Flor !!!