domingo, 24 de março de 2013

Boa tarde meninas...

Só passei pra dizer que tô irritadíssima hoje.

Andaram acontecendo algumas coisas que fiquei muito magoada.

Desativei meu facebook.

Tô com sangue nos zóio.

Cansada das pessoas acharem que podem dizer e fazer o que querem comigo e não esperarem atitude nenhuma.

Cansada mesmo!!!!

Eu sou muito gente boa, mas não pisa no meu calo...

Não me venha com ironias e com conversinha porque eu não tolero certas coisas.

De saco cheio de tudo.

Como queria mudar... 

Como queria sumir...

Como queria enfiar minha cabeça num buraco...

Ai gente, me perdoe, mas aqui é o único lugar que posso desabafar.

Sinto que vivo ao lado de pessoas que tudo o que eu digo será usado contra mim depois, até mesmo os desabafos.

Às vezes, esperamos apoio de quem está ao nosso lado e esse apoio não vem.

Sempre fica do lado de qualquer pessoa, menos da gente... :'( Só pra não se indispor com as outras pessoas. Prefere viver bem com todo mundo à ficar ao meu lado.  

Triste, chateada...

Desculpa!!!

16 comentários:

Drika disse...

Fica assim não Nay infelizmente não podemos esperar mudanças nem apoio dos outros nós é que temos que mudar,não deixe que nada tire sua alegria um de beijo!!!

Linda disse...

Oi querida...
Poxa... detesto ver uma pessoa querida assim e não poder fazer nada cara...é foda! (desculpe)
Eu já vi tantas reclamações desse tipo sobre o facebook! Acho que até por isso eu tenho poucos amigos lá. Quando alguém começa a jogar muita indireta ou fazer algo que eu acho que seja provocação eu vou lá e bloqueio. Não acho que vc deveria ter excluído o seu perfil e sim bloqueado a tal pessoa ou pessoas.
Se o que elas queriam era te provocar e te desestruturar acabaram conseguindo.
Pare de dar esse gostinho aos outros amiga. Deixe de se privar das coisas por causa de terceiros. Parece que você se sente inferior aos outros. Porque isso? Porque está obesa no momento? E???
Desde quando isso determina o seu lugar no mundo Nayara? Se imponha, conquiste o respeito das pessoas. Não fique esperando a sua aparência física mudar para mostrar quem você é.
Ser magra tem que ser somente um detalhe, um algo mais. Aquilo que as pessoas irão acrescentar quando se referirem a você.
" Porra, a Nayara é linda, inteligente, mega profissional, bem sucedida, bem resolvida, feliz e ainda por cima é magra!"
Entendeu?
Levanta essa cabeça!
Beijão!

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

olá linda,não fike assim por esse tipo de pessoa mau amada,bola pra frente,cuide de vc e mostre q vc é capaz.bjo!!

Unknown disse...

oiê... olha... tenta deixar seu coração em paz... temos que nos dar valor... e toma cuidado para não atacar a geladeira com esse monte de sentimentos... pq tipo, eu sou um pouco assim... bjos

Fabi Lange Brandes disse...

sabe menina, eu ando meio afastada do face por causa disso mesmo....
beijos

Anônimo disse...

Ai, menina, isso é complicado mesmo. As vezes eu me sinto da mesma maneira. Mas sempre tem alguém com quem a gente pode contar.. desabafar aqui é uma boa opção pra aliviar. No fim das contas, tente não dar tanta importância pro que falam de você, afinal eles não conhecem a sua história de verdade, o que você passa.. foque na sua luta e seja feliz e realizada consigo mesma!

Beijos

Erika disse...

Tem pessoas que tem o dom de nos deixar pra baixo, fazer apenas comentários negativos e como é difícil deixar entrar por um ouvido e sair pelo outro né? Mas sempre é tempo de aprender e dar valor apenas a quem te trata como prioridade. Boa semana, beijos

Gi disse...

Oi querida pode desabafar sim estamos aqui pra todos momentos uma ajudando a outra pois td influencia em nosso proposito ne. Olha sei o quanto essas situacoes Sao chatas e nos magoam mais nao se deixe abater VOCÊ e muito mais VOCÊ viu acredita nisso e segue em frente. Coragem menina e vamos que vamos super bj e tenha uma Linda semana cheinha de coisas boas.

Demaquiladas disse...

Nay,

me sinto exatamente assim
e ja me segurei varias vezes pra nao matar
meu face...
so tem gente feliz naquele lugar
ninguem ali tem problema neh?
Aff
nem sei por que fiz uma conta ...
foda demais.
Bjao

Márcia disse...

Oi Nayara espero q isso passe, é muito ruim se decepcionar com as pessoas, mas infelizmente faz parte da vida. Estou te seguindo. Bjks

Suziane de Avila Burguêz disse...

Oi amiga.
Não precisa se desculpar, esse espaço é pra isso mesmo, pra podermos desabafar, compartilhar momentos ruins, bons, pra sermos nós mesmas, com a certeza de que seremos entendidas.
Eu sei bem como é isso, desabafar em um momento difícil e depois ter isso usado contra nós :(
Não esquenta a cabeça amiga, você é superior a tudo isso, é melhor que tudo isso, e eu estarei sempre aqui pra te apoiar no que estiver ao meu alcance, nem que seja pra te ouvir, e estarei SEMPRE.
Isso vai passar, você vai ver, vai dar a volta por cima!!!
Bjuuuuuuuuuus, fica com Deus.

Carla Renata disse...

é por essas e por outras ke eu só solto os "bichos" no blog.. aprendi a não confiar em ninguem..rs.. bjokas lindeza e respira no saco

Ca Souza disse...

Não fique triste nao flor. Esse tipo de pessoa só merece o seu desprezo! Tente ficar calma.
Bjus

Milena disse...

Já aconteceu isso comigo. Muito chato... Mas chama a pessoa e coloca as cartas na mesa.

Fique bem.

Unknown disse...

é difícil ficar ao lado de pessoas que não tomam partido...que ficam em cima do muro pra fazer a política da boa vizinhança né???Mas enfim...tudo é superável né???Respire fundo e siga em frente!!!

Bjs

As fases de Guinha disse...

Nayara eu também desativei meu face por outro motivo, mas sinceramente aprendi que muitas vezes (desculpe a expressão) devemos ligar o botão do FODA-SE, um pouco da minha depressão era por conta de gente que me colocava pra baixo e de eu querer agradar tdo mundo (me omitindo mtas vezes), hoje em dia só mantenho contato e so falo com quem me faz bem pq como diz minha mãe quem n influi n contribui.
boa semana e dê uns gritos para relazar que faz bem.