quarta-feira, 28 de março de 2012
Noite gente linda...

Poxa o meu dia não foi muito bom hoje e sabe quando você fica sem disposição, sem vontade de fazer nada? Me senti assim.

O médico perito não me concedeu o benefício e eu tive que entrar com recurso pra tentar a licença médica de novo. Ele disse que estou bem e apta pra voltar ao trabalho... Nem vou entrar muito nesse assunto pois já me irritei o suficiente hoje.

Cheguei ao nível máximo de stress.


Decorrente à tudo o que aconteceu fiquei muiiiito ansiosa, juro que se hoje eu pudesse comer eu teria enchido a cara, ou melhor, o estômago de comida.

Sei que não posso transferir minhas frustrações para a comida, mas eu ia jacar feio hoje.

Senti fome, vontade e dor de estômago!

Continuo fazendo xixi pra caramba, é impressionante, eu nunca fui de fazer tanto xixi.

Tomei meu cafézinho sem açúcar e meu chá verde que meu amorzinho trouxe da feira pra mim.

Me pesei e tô pesando 97,9...

Esse foi o sétimo dia.

Beijos

1 comentários:

Deise Guimarães disse...

Aff pericia é um pé naquele lugar mesmo! Bem amiga, isso de descontar tudo na comida é o maior problema que enfrentamos e é nisso que precisamos trabalhar. O coisinha difícil...

Mas parabéns pela pesagem!