quinta-feira, 22 de março de 2012
Bem... por que resolvi fazer esse blog?
Boa pergunta...
Resolvi fazer porque estou entrando numa nova fase da minha vida.
Sabe rotina???  
Então... Eu não sabia...
Sempre fui muito desregrada, meio que inconsequente com todas as áreas da minha vida.
Mas não pense que não pago por isso não, pago sim, e um preço muito caro.
Hoje estou de licença médica, pois não consigo trabalhar, devido à uma cirurgia na coluna a 3 anos atrás. 
Tenho 8 parafusos e 3 hastes metálicas nas costas. Uma cicatriz de uns 20cm na coluna lombar e dor, muuuuuuuuita dor.
Sempre fui gordinha e a cirurgia só me fez engordar mais ainda.
Foi então que resolvi acabar de vez com isso...
Começando pelos  vícios, não faço mais nada que possa afetar a minha saúde...
Não bebo, não fumo, (só peco nas horinhas de sono), tô tentando comer legal... 
Só que a obesidade ainda me incomodava. 
Já tentei um monte de dietas que vocês devem conhecer, da lua, do sol, da USP, da sopa (o que desse sopa eu traçava mesmo), mas nunca obtive resultados.
Já tomei remédios inibidores de apetite quando eu tinha 14 anos, cheguei aos 64 kg, porém engordei gradativamente, tudo de novo... e mais um pouco.
Eu cheguei a me preparar para fazer a cirurgia bariátrica mas na hora H eu acabava desistindo, acho que foram uma 5 vezes. Não queria ser mutilada novamente...
E conheço histórias de pessoas que fizeram a cirurgia, que é um procedimento arriscado, e acabaram voltando a engordar...
Pois bem, resolvi tentar um método que para mim é novo, nunca tinha ouvido falar.
Chama-se diet tube...
Depois vou falar mais dele, mas a perspectiva é de perder cerca de 9 a 10 kg em dez dias com esse método.
Enfim... esse blog é pra mostrar a evolução do tratamento e relatar as experiências diárias de alguém que luta pelo emagrecimento.
Vou postar fotos e relatos de como era minha vida antes, durante e depois do tratamento.
Beijosssssssss

3 comentários:

Ka Martins disse...

Ok, moça. Tudo tem que ser feito na medida certa, né. Como dizem: não devemos colocar a carreta na frente dos bois.
Bora lá...

Anônimo disse...

olá..boa tarde Nayara, sou jornalista do G1 sorocaba, queria seu telefone de contato, para conhecer sua história e quem sabe uma matéria, se você topar é claro,
Grata,

Anônimo disse...

meus contatos:
viviane.goncalves@tvtem.com
9716 4902