sábado, 24 de março de 2012
Sei que vai parecer que eu sou paranoica...
Tá bom... as vezes eu sou mesmo!
Mas não é o caso dessa vez.
Como a gente morre de curiosidade para ver a evolução de alguém que está de dieta, resolvi postar minhas fotos todos os dias... 
Já que meu tratamento é de perca rápida de peso, vou postar para vocês verem a evolução.
Tirei uma foto no da em que coloquei a sonda e uma hoje, com a mesma roupa pra comparar.



Na foto dia dia 22/03 eu estava pensando 102,7kg, como se passaram dois dias e o método me faz perder um quilo ao dia, eu devo estar pesando 100kg.
Faz pouco tempo né? Acho cedo pra dizer. 
Mas tá ai, se alguém teve curiosidade pra ver como eu tô, eu tô assim... kkkkk
Beijo, beijo galera

1 comentários:

Karen M.A. disse...

Olha, sou bem sincera e não vou dizer apenas para te deixar feliz, mas já consegui ver resultado. Não sei se emagreceu, mas desinchada você está. "Ó-T-E-M-OOOO..."