quinta-feira, 22 de março de 2012
Olá tchucos e tchucas.
Tudo bem?
Meu nome é Nayara Nimtz, tenho quase 29 anos, sou casada a 7 anos com o Luciano e ainda não temos filhos.
Eu sou professora de Educação Física, pós graduada em Educação Física Escolar, e no momento sou funcionária pública da Prefeitura de Tapiraí, dou aula pra criança do 1º ao 5º ano.
Adoro tudo que seja relacionado com moda e beleza, apesar de não seguir nenhuma tendência, só gosto de admirar o que é bonito. Adoro maquiagem e esmalte, se um dia quiserem me presentear, já sabem como...
Amo cachorros, adoro o frio, a noite, chuva... hummmm me encantam!
Tenho prazer em curtir o que é belo. Não precisa ser sofisticado, somente belo e agradável.
Amo viajar, fazer compras... Queria ter um pouquinho mais de dinheiro pra conseguir comprar e viajar pra onde quero.
Odeio fofocas, mentira, hipocrisia... Não que eu nunca tenha cometido esses erros, mas luto pra ser um ser humano melhor.
Sou muito sorridente e extrovertida, adoro fazer os outros sorrirem.
Mas quando me dá o famoso cinco minutos: SAI DE BAIXO... kkkk
Isso é só um pouquinho de  mim. Espero que gostem do blog.
Entrem e fiquem à vontade.
Afinal a casa é NOSSA.

2 comentários:

Karen M.A. disse...

Adorei!!
Sou bem parecida com você.
E o que queremos melhorar, vamos conseguir!!
Bora ler os outros...
Bjs

Jenifer disse...

Querida descobri seu blog hoje e simplesmente adorei!!!!!!! vou seguir vc, se vc quizer me siga tmb.
beijo grande