domingo, 25 de março de 2012


Noite gente bonita...
Como é triste ouvir a musiquinha do fantástico né?
Mas na verdade triste seria nós não ouvirmos... Ou por não termos televisão, ou por sermos surdos, ou por não estarmos vivos pra isso.
Domingão terminando e eu preciso postar como foi o meu 4º dia.
Hoje acordei bem, feliz e determinada.
No meio do dia dei uma baqueada por um motivo que não quero falar. Mas me balançou bastante.
O Luciano tem me ajudado bastante e me botou pra cima de novo.
Eu sinceramente acho que o mundo e principalmente meus vizinhos andam conspirando contra mim, a loucaaaaaaaaa né? 
Meu... como esse povo anda fazendo umas comidas cheirosas... PQP... 
Eu ando fazendo muitas "refeições mentais"e resolvi postar pra vocês o que eu poderia estar comendo, mas continuo firme no meu propósito e ingerindo cerca de 130 calorias diárias... Então... o dia foi tranquilo, porém não fui ao banheiro pra fazer o número 2. 
O Dr. César disse que isso é normal e o protocolo dessa técnica diz que eu tenho que tomar laxante... Ele receitou Almeida Prado 46 para o intestino e Omeprazol para o estômago.
Se até amanhã eu não for ao banheiro vou ter que tomar o 46 e ai minha gente pode crer que #issoqueeuchamodecagaateocufazerbico.
Fome??? Putz, se eu falar que tô sem fome é mentira...
Tenho uma certa fome sim. Mas como eu disse: a vontade pega muito mais do que a fome. Não tô faminta, mas com uma fome moderada.
O complicado é que meus vizinhos resolveram fazer churrasco o final de semana inteiro, e o cheiro vem bem na minha sacada... :-( Tenso gente. Carne é uma coisa que realmente me derruba. Eu largo qualquer dieta pra comer uma picanha "daquelas". Alias... largava! Hoje penso como uma magra.
Ahannn! Deixa eu pelo menos acreditar nisso! 
Tirei fotinhos pra postar pra vocês... O Luciano disse que ainda não viu mudança nenhuma... E pra ser sincera, nem eu... 
Vejam e tirem suas conclusões







Ai gente me ajuda... Postem suas experiências.
O que vocês fazem pra acabar com a ansiedade???
 Beijo, beijo


7 comentários:

Daiane Mesquita disse...

Bom dia Nayara,
Vim visitar seu blog e confesso que me surpreendi com seu método de emagrecimento, não posso te julgar ou dizer que é inadequado ou qualquer coisa pois só deus sabe as as loucuras que já fiz pra emagrecer! E o pior é que todas as vezes engordei de volta e até mais do que no início da dieta! Desta vez acredito estar no caminho certo, com reeducação alimentar, pois até quando "saio da dieta" eu acabo me comportando! Desde setembro quando REcomecei, já perdi 10kg! E agora estou indo rumo aos próximos 10kg! Se quiser conversar um pouco meu e-mail é daisribeiro@gmail.com Beijinhos

Márcia Souza disse...

Oi Nayara,
Posso dizer que tu "balançou o meu mundo"...kkk
Fiquei um pouco "chocada" com essa dieta, não me leve a mal, não estou te julgando!
É que, a muito tempo atrás, tomava conta de uma menina que tinha necessidades especiais e ela precisava usar uma sonda para se alimentar, aquilo me dava um dó danado da menina, porque, para mim comer é um prazer inenarrável, sem contar que, para ela, era um desconforto terrível.
Mesmo agora que estou fazendo a RA, ainda encaro a comida como um prazer, por isso, escolho muito bem o que comer e, como bem devagarinho para sentir cada sabor...isso foi o que aprendi na RA, que não tenho que deixar de ter esse prazer, apenas, tenho que qualifica-lo> comer bem, comer certo e comer pouco.
Espero, de coração, que esse método que escolheste dê certo mas, que seja só um apoio para que tu consiga entrar em "acordo" com a comida.
Estarei por aqui, vou ter o maior prazer em te acompanhar e comentar. bjos

Fabi Lange Brandes disse...

Oi Nay.... obrigada por passar no meu blog... confesso que assim como as outras meninas, fiquei bem surpresa com esse método..... eu não sei se faria pois sou muito medrosa dessas coisas, mas claro que eliminar 10 kg em dez dias assim tão rapidamente é o sonho de todas nós... Sabe Nay, só me preocupo com o depois dessa dieta... espero mesmo que seja apenas o pontapé inicial pra que vc possa se encontrar e ficar em paz com a comida e com o seu corpo... e no mais, meus parabéns, estive olhando as fotos e sim, já se nota uma diferença grande.
beijos e sorte, continue nos contando.

Suelen disse...

Oi Nayara, e aí como está sendo o 5ºdia?? Estou acompanhando seu processo e estou gostando muito de sua dedicação!! Ah seus posts estão muito bons... Qto a foto, não deu para notar diferença pois vc não colocou a mesma roupa!! Na próxima repita a roupa anterior!! Beijusss e linda tarde.

Gleysa Lopes disse...

Admiro sua coragem!!! Continue com essa força e tenho certeza que depois dessa dieta tão diferente irá te ajudar a seguir em frente!!

O meu mau é a ansiedade!!! Não sei como vence-la...rs

Bjs

Karen M.A. disse...

Amiga, não deixe que esses cheiros te derrubem. Pense na sua vontade e objetivo....mantenha o foco.

Priscilla Bessoni Marchete disse...

Teve uma pequena diferença sim, o rosto está um pouco mais fino. Quando estou ansiosa, prefiro ir pra internet ou então como um pouquinho de cada coisa que quero, aí mata a minha vontade, ou senão, vou dormir. :C

Amei seu NBlog. Bjs e boa sorte, nessa jornada!

www.feminiana.blogspot.com