segunda-feira, 23 de abril de 2012


Oi meninas...


Tava devendo as fotos do superrrrrrrrrrrrr aniversário surpresa que eu fiz para o meu marido... kkkkkkkk mentirinha... não foi super, foi mini...


Pra quem acompanha o blog, sabe que eu esperei dar meia noite pra chegar em casa pra dar os parabéns pra ele.


As fotos estão um pouco tremidas por causa da nossa euforia... kkkkkkkk brincadeira gente... é porque eu sou uma negação pra tirar foto do celular.


Seguem as fotos...






Dei uma blusa e uma sanduicheira pro meu porpetinha se entupir de lanche... kkkk

Tá vendo essa marca ai no bolo???

Eu tive que subir dois lances de escada cheia de coisas e acabei dando uma tetada no bolo.. kkkkkkkkkkk
Tava uma delíciaaaaaaaa... Mas eu só comi uma lasquinha... só a lasquinha que estava entre as velas e a bandeja do bolo... Bobagem né amigas?

Eu juro que vou tomar jeito na vida...

Mas amanhã, porque nunca se deve começar uma dieta na segunda-feira... kkkkk










5 comentários:

Quel =^^= disse...

AI AMIGA QUE BOLO!!! DEU AGUA NA BOCA PRECISO CORRER DAQUI! BIJS

Rosangela Ferreira disse...

Oi Nayara, que gracinha vc fazer festinha surpresa pra ele,ah acho isso tão legal,e que bolinho gosstoso heim..E NÓS DE DIETA É FRÓIDE.

JÁ VOU DEIXANDO MEU BEIJO E BOA SEMANA

Kami disse...

Ai que romantico isso, adorei ver esse carinho todo q vc dedicou ao maridao. Afinal, ele merece neh. Parece que te faz muito feliz e te apoia em suas decisoes!! :) Tetada no bolo foi foda, kkkkk, eitaaa. Se comporta hein Nay! Essa coisa de "comeco amanha" eh auto-sabotagem! Nada de bolo, se ainda tem em casa, da metade pros vizinhos, kkkk! BJO

Fabi Lange Brandes disse...

kkkkkk, rachei de rir, tenho certeza que ele amou.
beijo

Demaquiladas disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ri demais
da tetada no bolooooooooooooooooooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ai ai ... c e otima NAYARA!

Mas que lindo sua festinha...
O mozao deve ter ficado hiper feliz neh???

Adorei !