sexta-feira, 6 de abril de 2012


Olá meninas, tudo bem???


Minha sexta-feira foi... boa, vai...


Meu amor teve que trabalhar, e eu preferi ficar em casa, assim pude comer direito e malhar.


Acordei tarde e confesso que não almocei...


Comi fruta ao invés de comida.


Eu tô ficando meio sem opção de receitas light, alguém pode me indicar um site que tenha receitas fáceis, por favor?


Tirando isso foi tudo bem.



      CAFÉ DA MANHÃ      
Torrada com patê de atum + ades de uva

      ALMOÇO      

Uma maçã + um pêssego

      Jantar      

Salada de cenoura com repolho + abacaxi + berinjela recheada com atum light e ricota


Acho que dei uma vacilada hoje né????

O que vocês acharam?







1 comentários:

Ro Ferreira disse...

Ola EStou adorando seu blog ..continue assimbe vc tera sucesso ..beijos estou te seguindo ..
vem me conhecer amiga passa no meu blo beijos ..