segunda-feira, 23 de abril de 2012

Tudo bem suas lindas???


Tô aqui pra contar pra vocês que uma amiga muito fofa tá fazendo um sorteio muito legal no blog dela...


Quer participar???

A) Envie o seu nome completo; Endereço residencial completo; E o endereco do seu blog; para: kaka_meamo@hotmail.com OU postem essa informação  onde diz, "Sorteios" no blog dela...

B) Na sua próxima postagem, divulgue o sorteio colocando o link do blog;

C) Tem que ser seguidora.





Bora se inscrever...


E boa sorte!




Blog da linda Kami aqui!!!



4 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

ihihi
to nessa
beijok

Patty disse...

qual endereço do blog dela, nao vi..

Bia disse...

Oi, Na, andei sumida daqui por falta de tempo.
Li seus últimos posts, quanta coisa já aconteceu... uma pena o que houve no seu emprega, poxa!
Mas logo vc consegue algo melhor!
E a dieta, como está?
Beijos

Kami disse...

Oi flor, obrigada por divulgar o sorteio. As inscricoes estao abertas ate o dia 3 de Maio. Porque dia 4 ja eh o sorteio. :D Boa sorte.