quinta-feira, 26 de abril de 2012


Oie suas lindas...


Tô muito feliz...


Consegui fazer tudo certinho. E não jaquei.


Meu café da manhã foi uma fatia de pão de forma com requeijão + leite achocolatado = 230 calorias


Almocei duas colheres de arroz + um bife = 400 calorias


Café da tarde 1 copo de suco 


Jantei uma comidinha japonesa = 600 calorias


Total de calorias no dia = cerca de 1300 calorias


Foi uns dos melhores dias que passei desde que me entristeci com a balança.


O segredo é viver um dia de cada vez.


Sem querer perder em um mês o que se adquiriu em uma vida toda de orgias alimentares, como diria minha amiga Linda.


A entrevista para a Record ficou para a semana que vem.


E hoje a repórter da revista Viva! Mais também entrou em contato comigo para fazer uma reportagem. Mas não é sobre a sonda. É sobre outro assunto.


Meu... Me matei de jogar no kinect hoje... Que delícia!!!


Joguei vôlei, tênis de mesa, boliche e boxe... Muito boxe...


Fiquei mais de uma hora jogando, amanhã quero só ver a dor no corpo.


E agora a noite depois de comer o japonês... (já falei pra vocês que não somos adeptos à suruba, é restaurante japonês)... meu marido, eu e nossa amiga Ariana jogamos um pouco também... E ela ganhou de mim no boliche... Sorte de principiante...


Estou ansiosa pois amanhã chegam meus jogos de fitness e dança... iuuuuuuuuupiiii ninguém me segura mais... kkkkk 


Coitado do meu vizinho de baixo  (o shampoozinho cheiroso, ele traz a namorada dele para o apartamento para os dois namorarem e o bloco A inteiro acaba ouvindo o amor intenso dos dois, se é que vocês me entendem, se vocês pedirem eu conto mais detalhes, é uma história engraçada e o apelido dele ficou shampoozinho cheiroso porque toda vez que ele toma banho, sobe um cheiro delicioso de shampoo, daí eu e o Luciano já sabemos que é ele tomando banho, nos olhamos e dizemos: o shampoozinho cheiroso tá tomando banho).
Resumindo: daqui a pouco vou varar no apartamento do shampoozinho cheiroso e espero não cai na cama deles, porque senão sobram as coisas pro meu lado...


Fotos do restaurante japonês... O Luciano não apareceu porque ele tirou as fotos...




Sei que vocês estão curiosas para aprenderem a queimar 2000 calorias né?

É muito simples e não precisa de muito esforço.  

Qualquer pessoa pode fazer e não exige muita habilidade. Quem me ensinou foi um amigo meu que é professor de Educação Física e estudou sobre esse assunto.
Quem quiser adicioná-lo no facebook é só clicar AQUI!

Mas olha, é um segredo nosso, não fiquem espalhando por ai... Senão todo mundo vai querer fazer.

Querem realmente queimar 2000 calorias sem exercícios físicos????

Esqueça uma pizza no forno... 

Ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa peguei vocês suas safadas... Todo mundo achou que era simples queimar tudo isso de calorias e ainda mais sem exercícios...

E podem adicionar meu amigo mesmo, porque ele tá solteiríssimo e ele adora uma fofinha.


Preciso dormir, porque as mulheres pobres aqui precisa passar roupa amanhã... (eu brinco assim com meu marido, na Band tinham as MULHERES RICAS e aqui em casa tem as MULHERES POBRES... quando eu mesma faço minhas unhas eu falo: agora as mulheres pobres, vai fazer a unha no salão chiquérrimo, o Nayara´s Hair, aqui fazemos cabelos unhas, depilação... ainda mais que as mulheres pobres tá desempregada... e pobre de marré de sí).


Ai amigas, tem que rir né? 


A vida já é tão amarga as vezes...


Jogo um adoçante (sucralose) nela pra adoçar os meus dias.


O segredo é saber rir de si mesma...


Bom dia pra vocês









18 comentários:

Daiana disse...

OBAAAAAA...já sei como queimar 2000 calorias rsrsrsr
Que figura vc em? Que post descontraído adorei.
Beijocas e vamos firmes,menina minha tentação o japonês ,o único lugar que vou e me esbaldo de tanto que amo rsrsr

Catuxa Mimi disse...

És tão engraçada... Adoro os teus posts ahahah
Vai com força nesses exercicios caseiros q os resultados vão começar a aparecer!!
Bjos querida :)

Kaka Lumma disse...

Isso ai Nayara....vamo la que vc consegue, estamos todas nessa batalha q por sinal não é facil neh...mas vamo la...

beijos flor

Danyele disse...

hehehe adoreii! Vc é demais flor...beijoos! Um ótimo FDS!

Light Girl disse...

Palmas Palmas Palmas!

Palmas pelo cardápio light!

Palmas pelos exercícios!

Palmas pela consciência que sempre é preciso esforço!

Beijos

Linda disse...

kkkkkkkkkk
Que delícia de pessoa você é!
As pessoas que convivem com você devem ser muito felizes.
Estou feliz pelo cardápio comportado viu? Parabéns!
Eu também adoro comida Japonesa11! Principalmente Rolinhos Primavera hummmm
Fiquei curiosa sobre as histórias do "shampoozinho cheiroso". rsrsrsr
Ah querida, aqui em casa também é tudo por minha conta, e ainda quebro o galho da mulherada da família. Elas me ligam na cara de pau e perguntam se tem horário disponível no "Salão Soutelino". rs
beijossss

buscandoequilibrio disse...

Oi Nayara! Parabéns pelo dia comportado!!! :-)
Que post divertido! Você está certíssima: é melhor rir do que chorar ou reclamar. Rir sempre traz bem-estar em qualquer circusntância!
Este seu vizinho ia me deixar louca com os barulhos e o os cheiras! hahaha
Bom fim-de-semana!
Um beijão!
Carla/Pancha

Gisele disse...

Oi Nayara,bom dia!Seu blog é uma graça,estamos juntas nesta batalha,estou te seguindo,bjs.

Fabi Lange Brandes disse...

meina, morro de curiosidade de te conhecer pessoalmente, vc é sempre muito animada e sempre faz os post mais engraçados, kkkkk
então, eu quero queimar a pizza no forno, kkkk
e ah, me diz uma coisa, que entrevista é essa?
ta linda, nunca comi japones, nao tenho coragem
beijo

Desabafo.com disse...

:c é o negocio é rir tbm somos assim aki em casa meu esposo e eu fazemos graça de tudo , e gastar no salão só se for evento especial faço tudo eu mesma . nem me fale de roupa para passar passei uma pilha ontem e ja tem outra me esperando !!!!
ô vida ! beijão keila .

Kami disse...

Oi Nay! Que bom que teve um dia perfeitinho. Ai comida japonesa eh tudo de bom. Eu costumava passar em um restaurante chamado "Sushiology" la em Orlando, e sempre comprada uma bandeja chamada "Gigabite", vinham uns 36 sushis variados, aii, eu me fazia!!! >.< Mas agora querendo emagrecer, nao pooode cometer esses exageros, nem q divida com uma amiga, ainda eh mto. kkkk.... Ai sua famosa, cheia de entrevistas, que chique! Tambem quero dar entrevistas assim. :D Ahhh, arrasa na Atividade fisica flor, joga mesmo, tudo quanto eh esporte q mexa esse corpo ai, pq vai ta queimando caloria se divertindo, e nao tem coisa melhor neh??? :) kkkkkkk...achei hilario essa historia do vizinho debaixo, caramba, o cheio de shampoo subir foi fodaa, nunca vi isso aqui. Agora sobre ouvir o "amor" dos dois, eh comum em predios...pq quando eu morava em predio sei que as paredes tinham ouvidos, sao meio finas, sei la...!!! hahaha, tambem faco as unhas das maos em casa. Mas depilacao nao consigo, faco sobrancelha no salao tbm. Tenha um otimo dia tbm flor, e fique focada nesse feriado prolongado. Bjo

Rosangela Ferreira disse...

AHHHHHHHHHHHH Nayara, me pegou certinho em...
agora a do shanpoozinho cheiroso se quer me matar de rir né...olha eu acho que vou comprar o xbox pro meu filho...entendeu né..kkk
agora aqui em casa tem mais uma mulher pobre, abafa o caso né..adorei o post, vc é comédia.

UM BEIJÃO PRA VC SUA BONITA..

BelezaF5 disse...

oi flor!
Obrigada por conhecer meu blog! Adorei sua visitinha lá!!!!
Espero que você consiga emagrecer, e que ajude outras pessoas tbm! Sucesso para vc e pro seu blog!
Volta +..não precisa comentar não!.. se apenas ler ficarei feliz!
Beijos - Dani
Twitter | Tumblr

silvioafonso disse...

.


Ultimamente a tua página tem
sido o lugar aonde eu passo a
maior parte dos meus momen-
tos. Com base no que eu te di-
go é que me atrevo a convidar-
te para uma visita ao meu
Blog, aonde tu encontrarás o
meu mais recente trabalho.

Espero por ti.

Obrigado.

silvioafonso





.

Ca pensando magro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Giza disse...

Olá, Nayara!
Prazer em te conhecer!
Que blog lindo! Estou te seguindo também.
Adorei a sua visita!
Estamos juntas!
Bj

silvioafonso disse...

.


Adorei que visitasse o Bar do Escritor
aonde todos os convidados colaboram com
um texto. O meu estava lá, mas você fez
menção ao do meu colega e eu morri de
ciúmes...

http://bardoescritor.blogspot.com.br

Um beijo e muito obrigado pelo carinho.

silvioafonso





.

Lainizinha disse...

Nas minhas andanças parei para conhecer teu blog
um fofo
estou te seguindo

Passa lá no meu cantinho
bjsss

http://lainizinhaprosintimos.blogspot.com.br/2012/04/ha-se-fosse-verde.html