quarta-feira, 11 de abril de 2012


Olá meninas lindas...


Poxa, tô numa correria só...


Graças a Deus, ontem fui fazer uma entrevista, hoje fui fazer outra e amanhã vou fazer mais uma.


Graças a Deus... 


Torçam por mim tá? Isso tá mexendo muito com a minha vida.


Sou uma pessoa que odeia instabilidade, não suporto a ideia de não ter controle das coisas e isso me faz muito mal, pois é impossível controlar alguma coisa nesse mundo né?


Minha dieta??? Não vou mentir, tô comendo de tudo agora, porém de forma reduzida.


Tô pensando em fazer a dieta dos pontos, alguém já fez ai???


Ontem minhas refeições foram:


Café da manhã
- Fruta


Almoço
- Macarrão com atum e cenoura


Café da tarde
- Leite


Jantar
- Arroz integral, feijão, alcatra cozida e salada...


Hoje eu corri o dia todo...


Só comi um pão recheado!


Gente, não tive tempo pra nada.


Não vejo a hora de colocar a minha vida nos eixos.


Amanhã retorno à minha fisioterapia e Deus me ajude na minha entrevista.


Saudadinha de vocês, não me abandonem hein delicinhas.



5 comentários:

Deise Colpes disse...

Desejando muita sorte! bjs

Valentina disse...

Oi Nay,to torcendo por vc sim querida, te desejo toda força, certamente logo logo sua vida estará nos eixos se Deus quiser e por mérito seu tbm, que esta correndo atras de tudo com tanta vontade.
Amiga, eu já fiz a dieta dos pontos, na verdade to sempre tentando fazer, rsrrs, é muito boa, mas tem que contar bem certinho os pontos. Mas dá pra comer de tudo e quando vc pega o ritmo, vai decorando os pontos dos alimentos fica fácil fácil, só tem que ter disciplina, quisera eu ter rsrsr.
Fica com Deus flor, bjos bjos.

Mah Lima disse...

Concordo com a Valentina ... a dieta dos pontos requer, acima de tudo, disciplina, principalmente porque não restringe alimentos.
Assim, dentro de determinados pontos, você pode comer o que quiser, desde que faça as opções e substituições.

Considero uma dieta excelente. Pena que sou uma gulosa para determinados alimentos,os chamados "purpurinados" (segundo a Larissa). Amo doces, chocolates, tortas ...etc. Se me derem pontos, com certeza os usarei mal rsrs.

No meu caso (mas é porque sou gulosa rs), não consigo comer apenas um chocolate, ou um pedacinho de doce ... por isso optei por evitar ao máximo esses alimentos; pelo menos até que eu me encontre em um momento seguro da dieta rsrs, ou seja, naquela fase em que os resultados positivos funcionam como estímulos.

Aí sim, terei mais consciência para não querer perder todas as conquistas ... eu me conheço rsrs

Mas, qualquer que seja a dieta (e isso é muito pessoal), o elemento determinante é a atividade física associada ... é inevitável rsrs. Além disso, é fundamental a coragem e a força!!!

Desejo muito sucesso!!!

Bjsssssss

Mah.

Desabafo.com disse...

SOU COMO VC DETESTO NÃO TER CONTROLE DAS COISAS É HORRIVEL SER ASSIM . BOA QUINTA PRA VC KE .

Dri Oliver disse...

Oi Nay!!! Tô aqui torcendo por vc \Õ/ \Õ/ \Õ/. Então sobre o óleo de coco, minha madrasta toma e diz ser ótimo..ela realmente emagreceu..só que ela faz RA tbm...eu vi uma vez uma reportagem no fantastico dizendo muito bem...e eles fizeram experiencia com algumas pessoas...e o resultado foi positivo...eu nunca ouvi falar mal...só que vc não pode comprar qlq um...aqui em Soro tem que ser o da Phito formulas...o de la é original..rsrsrsr custa 59,90 e da pra 1 mês...a dieta dos pontos é bacana, basta vc dividir por 3.6 o numero de calorias que vc vai consumir diariamente...normalmente é 1.200 ai o numero de pontos é 333. Vc deve anotar tudo...e quando comer algo que não saiba o numero de pontos..vc faz essa continha ( calorias dividido por 3.6 = pontos ) Assim vc tem controle de qt come...eu anoto tudo desde que comecei a RA...bjs