sexta-feira, 20 de abril de 2012


Olá minhas amigas lindas...


Tudo bem com vocês???


Vou lhes como foi o dia... de ontem e hoje...


Sai do serviço às 22:34 da noite, passei no extra comprar um bolinho para o meu amor...


Comprei uma blusa linda e uma sanduicheira para ele também...


Fiquei enrolando pra ir embora pra que desse meia noite logo.


Só que ele é um filho da mãe. Sabe aquelas pessoas difíceis de se fazer uma surpresa??? Ele é assim.


Cheguei em casa faltando 8 minutos para meia noite, daí fiquei esperando lá embaixo do prédio, e nisso ele ligando feito um louco... ai que raiva.


Porém meu carro é barulhento, tem um roncão e ele ouviu a hora em que cheguei. Fiquei dentro do carro enchendo bexigas, colocando as velas no bolo e arrumando os presentes na caixa.


Só que meus vizinhos passavam e ficavam tudo olhando... A louca, pra variar né???


Daí saí do carro e sussurrei para o meu vizinho: " É aniversário do meu marido" kkkkk


Ele deu risada e me desejou boa sorte, imaginem uma louca subindo as escadas cheia de bexigas, um bolo, velas azuis de 27 anos, uma caixa grande de presente... kkkkkk Dificil não olhar né??? Se fosse eu, com certeza ficaria pensando: "Que que essa louca vai fazer"... 


Chegando em casa, toquei a campainha e ele atendeu... Gritei: "SURPRESAAAAAAAAAAAAA... PARABÉNS PRA VOCÊ..."


Acho que ele gostou da surpresa, sei lá... Ele é simples mas acho difícil agradá-lo...


hoje, pra variar, acordei tarde e moída... Não tomei café da manhã... Tá ok, podem me xingar... Mas é que meu horário tá todo revirado, me deem uma dica do que posso fazer... Acordar mais cedo, tomar café e voltar pra cama??? O que vocês acham???


Eu entro no serviço, quase no horário em que vocês estão saindo dos seus. E eu saio do serviço no horário em que muitas já estão dormindo... Chego em casa no pique... No gás...


Almocei macarrão com bife... Bem levinho...


Não tomei café da tarde... 



Mas o jantar foi um pouquinho melhor...

Arroz com brócolis e cenoura, feijãozim gostoso e bisteca de boi... Tava bão hein...


Esse é o preço de se trabalhar em um restaurante...

E você??? Me conte como foi o seu dia?



Voltando pra labuta... fuiiiiiiiiiiiiii... os baixinhos da tia Na me esperam...



5 comentários:

Desabafo.com disse...

ha não teve nada de diferente no meu dia para te contar não normal ! beijinhos ke.

Kami disse...

Oi Nay!! Por aqui tudo bem. :) bwahahah, deixa os vizinhos pensarem oq quiser neh, nao pagam suas contas e afinal, vc tava fazendo uma coisa tao linda pro maridao, amei a ideia! kkkk. Dificil nao olhar mesmo, ....awwn, ele deve ter ficado super feliz com a surpresa. Por conta das mudancas de trabalho e os horarios do mesmo sendo tao diferentes do outro, pode levar um tempo pra vc se adaptar e se re-organizar. Voce chega em casa tarde, tem que ter uma boa noite de sono, mas cafe da manha eh bom tomar, pelo menos comer uma fruta ou uma barrinha de cereal. O jantar foi melhor mesmo, mto melhor! hehe. Meu dia foi bom, agora a noite estava vendo filme com uma amiga, cozinhamos juntas e nao foi mal nao, salada, camarao cozido e ovos. Ela tomou sorvete, e eu resisti. Entao acho q to bem! :) Tenha um otimo findi flor. Bjo

Linda disse...

Que lindo Nayara! Isso é tão importante!
Muito lindo você se preocupar, cuidar e querer surpreender o seu amor.
Que Deus os abençoe muito!

Sandra disse...

Oi Nayara,
Não entendi direito, teu marido gostou da surpresa né? que lindo o que você fez!!!
Seja lá a hora q voce acordar, toma café, tres horas depois almoça...
bjs

Fabi Lange Brandes disse...

tenho ceteza que ele adorou tudo que vc fez, trabahando desse jeito e ainda sendo dedicada, é lindo.
beijos e se cuide tá querida, me preocupo com vc