segunda-feira, 23 de abril de 2012


Por medo de ser processada apaguei o que tinha escrito... 


Quem leu leu, quem não leu, ficou sem ler...


Conheçam um pouco do meu trabalho... 











































































11 comentários:

Linda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha, eu sei que o momento não é pra isso, mas eu tive que rir Nayara, desculpe!
Você é demais!
Já pensou em escrever um livro?
Você escreve tão bem, é tão divertida.... Já paguei caro por tanto livro infantil idiota!
Escreve um! Vai viver a vida trabalhando em casa e ganhando pelos direitos autorais.
É só você escrever e depois mandar o manuscrito para todas as editoras possíveis com sua dados. Se eles gostarem irão entrar em contato.Só não esqueça de registar a autoria antes para não ser vítima de plágio.
Enfim, acho que eu teria feito a mesma coisa sabe...
Eu detesto lidar com o filho dos outros.Quando a criança é educadinha é até gostoso, mas infelizmente isso é raro.
Pena é você estar desempregada de novo, mas tudo vai se resolver, fique calma e comece a pensar nos lugares que gostaria de trabalhar, deixe um curriculum lá.Não custa tentar.
Você é tão talentosa!
Que trabalhos lindos!!!
Deveria ser professora de Artes e não de Educação Física.
Pena que você não gosta da sua formação. Eu amo Educação Física. Se Deus permitir, um dia eu vou fazer faculdade, serei Personal Trainer e vou ajudar a mudar a vida de muita gente.
Também sonho em ter a minha própria academia.
Quem sabe...
Só espero que nada disso tenha desanimado você de se cuidar viu?
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Vou adorar ter você seguindo aquele plano comigo.
Super beijo querida!
Adoro ler você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Desabafo.com disse...

minha amiga enquanto lia tive vontade de fechar a pagina e nunca mais voltar ,sei o que esta passando sou professora (pedagogia )sei o que crianças são capazes,porém agora que a raiva passou tire do texto coisas fortes que vc escreveu como exu e outras coisinhas o monte de palavroes, falo isto pela imagem que vc passou para quem lê, vc é professora de educação fisica,estava certa quando largou o outro emprego pelo horario mas não fique nessas não faça bicos em festas infantis e vá buscando um trabalho em uma escola ,com uma sala só onde vc terá o controle da situação ,também depois inicie uma nova carreira se não gosta mesmo da profissão sei o quanto vc estudou e te digo lá não era local para vc. Olha eu teria feito o mesmo viu nunca mais voltaria lá mas respire fundo não jogue toda tua profissão no ralo não seja tão severa consigo respira fundo tenho certeza que logo aparecerá algo novo pra vc . beijinhos ke .

Desabafo.com disse...

ha e me desculpe a intromissão sei que não tenho nada com sua vida foi só um conselho mesmo . ke .

Fabi Lange Brandes disse...

Oi Nay... sou formada em letras mas tbm trabalho com recreação infantil em Língua Inglesa.... eu sei o que vc passou, já passei por situação parecida.... graças à Deus quando faço recreações sempre levo junto mais uma ou duas pessoas, pois sei que a responsa é grande que essas pessoas com quem trabalhamos muitas vezes são hipócritas. Espero sinceramente que vc se encontre, que ache algo melhor... cuidado com sua saúde, não vá se prejudicar por conta disso.... Nay querida, espero realmente que dê tudo certo, vc fez muito bem em sair.... ainda bem que estava no começo, não acredito que trás problemas.
beijo

Anônimo disse...

Nossa menina, se fosse comigo acho que eu tinha tido um piripaque!

Tem coisas que não valem à pena, e esse emprego é uma delas. Devia ter um número limite de crianças por monitor, controlado por lei. Aí eu queria ver.
Espero que vc consiga um bom trabalho.

Bjs!

Cátia disse...

ai coitada... estou solidária ctg...
fizeste mto bem, vão gozar com a cara das primas deles!!!
td tem solução nesta vida. não desesperes!
beijinhos

Anônimo disse...

Nossa flor, esse lugar tem uma direcao meio ruinzinha, nao acha? Sao um pouco desligados, desorganizados. Nao acredito no quanto o cara te enrolou pra ensinar as coisas e esclarecer suas duvidas, que viagem!! Amei as pinturas na pele, lindo, tudinho, a fada sininho ficou um luxo! hahaha. Soh balao que eu tenho medo de estourar, entao nunca curti muito nao, rsrs. Crianca de gente rica e fresca, normalmente eh mimada e desobediente mesmo. Dificil levar o trabalho na paz com eles. Sei que esses pirralhos conseguem ser um inferninho mesmo, q danado oq tava dizendo q vc nao sabe quem eh a mae dele. kkkk De fato, sexta e sabado se eh lotado assim deveria ter duas pessoas pra cuidar das criancas. Nossa flor, tem horas que nao da mesmo, a gente chega no limite neh, mas se fosse eu ligava o "foda-se" e deixava a casa cair mesmo, ficava com meu sorriso no rosto e tampava os ouvidos, kkkk. Desde que me paguem, to neem. Mas eu tbm ja sai andando de trabalhos pesados aqui nos EUA, sei q as vezes NAO DA. Entao bao sorte, espero q vc consega outra oportunidade em breve! Se eu tivesse feito facul. de Ed. Fisica trabalharia em uma academia ou seria personal trainer particular, oq eu ainda tenho vontade de fazer!! Bjo

Patty disse...

Nayara, primeiro eu faria a mesma coisa. Não suporto crianças, são mimadas, mal educadas, nojentas, insuportaveis. O que vc fez é completamente normal e aceitavel, não somos obrigados a engolir certas coisas. Não desanime, descanse um pouco em casa, esfrie a cabeça e logo estara pronta pra começar novo trabalho, digno de sua pessoa e competencia. Obs. Adoro suas postangens, vc é otima. Beijos.

Lelê Fagundes disse...

Oi Nayara, tudo bem?
Sou produtora do Domingo Espetacular, nosso jornalístico semanal aqui da Record, e quero muito falar contigo. pode me mandar email com seus contatos? ou me ligar?
lfagundes@sp.rederecord.com.br
(11) 3300-5149
Obrigada!

Nathy disse...

Muito complicado, adorei seu trabalho, fotos lindas e muitaaaaaa boa sorte para o novo emprego.

Beijokas

ZAP! FESTAS disse...

kkkk desculpe, mas ri horrores com seu post, muito engraçada. Eu teria feito a mesma coisa com certeza!!!
Boa sorte na busca de um novo emprego
bjos